24 de jan. de 2011

Grupo Tarhira -Shows e eventos Profissionais em Dança do ventre

Grupo Tarhira - Profissional em Shows e Apresentações de Dança do Ventre

 
 
Tradicionalmente, a Dança Árabe tem como finalidade trazer alegria para o ambiente. A Dança Oriental Egípcia traz paz, plenitude, iluminação para todos aqueles que a assistem.
 
Foi inspirado no costume milenar desse povo através de sua ampla cultura, que surgiu o GRUPO TARHIRA. Trata-se de uma Cia de dança do ventre profissional coordenado por Miliane TAHIRA (Psicóloga pós-graduada em psicomotricidade e professora de dança do ventre), profissional que já consagrou coreografias de dois espetáculos teatrais baianos, um deles sendo premiado em Camaçari pelo COFIC, tendo a primeira colocação dentre 22 escolas participantes.
 
O Grupo TAHIRA é composto por seis bailarinas altamente capacitadas,  com uma variedade incrível de coreografias para levar a sua Empresa o mais bonito e agradável espetáculo Oriental.
E sabe o que é mais interessante nisso tudo?
É que o trabalho pode ser personalizado, levando em consideração Itens como: Tipo de Comemoração, perfil de clientes (idade, profissão), número de participantes, Espaço FÍSICO, enfim, todo um cuidado para que o Espetáculo tenha garantia de ser um sucesso!!!
 
Fazemos shows com durações específicas e o número de bailarinas também pode variar, tudo depende da personalização do serviço!!!
 
Bailarinas:
 
  • Miliane Tahira -Produtora e Bailarina
  • Michele Ramah -Bailarina
  • Ana Zahira -Bailarina
  • Tatiana Namíbia - Bailarina
  • Lory Rabie -Bailarina
  • Juliana Calil - Bailarina
 
Miliane Tahira


Michele Ramah


Ana Zahira


Tatiana Namíbia


Lory Rabie


Juliana Calil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário