28 de jun. de 2011

Carta de Agradecimento aos Parceiros do PROINFANTIL -Miliane Tahira

Prezados parceiros e amigos,


Como só hoje recebi a notícia da nomeação de Vera, dirigo-me a todos para algo que não tenho palavras suficientes para transmitir: meus agradecimentos.

Como combinado com a Equipe EEG, daria a notícia do meu afastamento da coordenação, assim que soubesse que um cargo seria disponibilizado para Vera, já que essa também manifestou esse interesse.

Combinamos que faríamos, o que considero pertinente e de bom senso entre educadores, uma carta de passagem da minha coordenação para ela, já que sistemas públicos devem ser tratados com transparência e total seriedade.

Vocês sabem o quanto amo e amei esse programa, entretanto a secretaria precisou de mim para a grande missão PACTO e tive que ser cedida para a SEC onde tive que assumir mais uma nobre missão...

Entendendo que estamos em tudo de passagem... inclusive na vida... e que se apossar de qualquer coisa é apenas uma ilusão do ego, deixo-me embarcar nesse mar da educação baiana, dando  minha humilde contribuição em mais uma campo... mas saibam que levo nas malas do coração, a bagagem mais precisosa que foi-me dada por esses anos de experiências vividas com cada um de vocês.

Por isso, como sempre, venho demonstrar meu imenso agradecimento a todos que fazem parte desse cenário e me afetaram (Wallonianamente) para que meu processo como ser humano/educadora fosse tecido etapa por etapa, guardando em meu corpo/casa/psique, uma linda representação de uma pessoa que compõe, em si, um pedacinho de cada um de vocês:
  • Todos os cursistas e as cursistas do Grupo 2 e 3 - Vocês são nossas reais metas... vivam, sonhem e continuem educando crainças, pois essas são a base de nossa sociedade
  • A todos os tutores e tutoras - Vocês são o coração desse programa, continuem assumindo sempre metas educacionais para elevar os nossos municípios baianos a indices honrosos.
  • A todos os Formadores e APEI - Voc6es são e foram parceiros comprometidos, amigos e hoje posso dizer que temos uma Equipe baiana de peso, capaz de caminhar com autonomia, sabedoria e compromisso.
  • Aos Coordenaodres de AGF - Meus queridos parceiros... braços direitos dessa jornada.... sem palavras para descrever a beleza da escuta de Nataliece, o colo acolhedor de Ana, o compromisso e primor de Rose, a justa coordenadora e carinhosa Jose, a doce Val, a sensibilidade da educadora Maristela e a todo principio e cuidado de Silvana.... meus queridos... voc^es irao comigo como referencia positiva para onde eu for...
  • Equipe UFBA - VOCES formaram a todos n'os com o olhar ampliado do meu eterno amigo Cleverson....as delicadezas e mimos de Licia... a risada curricular de Mary.... o compromisso, seriedade de minha amiga Monica... a sabedoria de Leila... a versatilidade de Karina.... Carol com sua perpiscacia e maturidade... Vanessa, Andrea e Natalia com sua meiguice... Marili com sua proatividade...
  • A EQUIPE EEG... grandes amigos, coesos e apoio constantes nessa caminhada... seremos sempre uma grande fam'ilia
  • A minhas companheiras estaduais... tantas ansiedades divididas,.... tantas partilhas e cumplicidades... Mariangela e Marizete... duas grandes amigas... mas todas especiais..
  • A EQUIPE CNP.... muito grata pro ouvir nossas mazelas e sempre nos ofertar um caminho...


Tudo que pudesse oferecer para essa grande fam'ilia seria pouco.... mas sou inquieta e tenho mais fam'ilias para agregar nessa pequena atmosfera chamada planeta terra, com a miss~ao de uma educacao social, inclusiva e verdadeiramente participativa e transformadora....

Contem comigo para tudo. Desejo um Grupo 4 maravilhoso para todos voces, agora sob a coordenacao de Vera,.

  Enfatizo também, o agardecimento a dois grupos que foram fundantes nessa minha Jornada PROINFANTIL:


 - Caros colegas e dirigentes do IAT,

Comunico a todos, que agora estou sediada na SEC. Aproveito para agradecer a todos pelo apoio e parceria firmada no IAT, em prol da Formação de professores em nossa rede, pois só investindo na qulaidade educacional de nossa categoria, é que podemos levar uma educação de qualidade a nossa criança.

- Prezados Colegas da UFMS,

A vocês uma dedicação mais que especial, por terem feito parte do início da minha jornada do PROINFANTIL, construindo cada passo conjuntamente.

Sou fã dessas duas mulheres de fibra - Ordália e Regina, bem como todas as formadoras: Anecy, Angela, Jucimara, Tanea e a toda essa equipe de mulheres que respiram a educação infantil e que fizeram da nossa Bahia um pouco matogrossense do sul, promovendo um interculturalismo.

minha imensa gratidão a todos!!!!!


Muita luz para todos!!!!!!!!!!

Miliane Tahira
Dança do Ventre*Psicoterapia*Psicomotricidade*Orientação Vocacional* Reiki I e II *Shows*Consultorias*Projetos Educacionais
 
Tel. 71-3212 1595/71 -9288 8372

Nenhum comentário:

Postar um comentário