4 de jul. de 2011

Pré-Inscrição de alunos para o curso de Atendimento Educacional Especializado para Alunos Surdos - 3ª Edição

Pré-Inscrição de alunos para o curso de Atendimento Educacional Especializado para Alunos Surdos - 3ª Edição

Este é um curso de aperfeiçoamento/extensão via web destinado a professores da rede pública de todo o Brasil, preferencialmente aqueles que atuam no Atendimento Educacional Especializado.
Caso você tenha interesse em realizá-lo, preencha o formulário de pré-inscrição logo a seguir.
http://www.cead.ufu.br/pre-inscricao-de-alunos-para-o-curso-de-aee-para-alunos-surdos
É importante esclarecer que o preenchimento do formulário não garante a efetivação de sua inscrição, mas insere seus dados em uma lista de demanda que será enviada ao Ministério da Educação, cabendo a este a confirmação da sua inscrição.

Atenção: Antes de preencher o formulário tenha em mãos seus documentos pessoais, o código do INEP de sua escola e um email pessoal que será usado em todo o curso. Sem esses dados sua pré-inscrição não será feita.

Este é um curso via web do Ministério da Educação através da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão - SECADI  em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia - UFU, o Centro de Ensino, Pesquisa e Extensão em Atendimento em Educação Especial - CEPAE, a Faculdade de Educação - FACED e o Centro de Educação a Distância - CEaD juntamente com a Universidade Aberta do Brasil - UAB.
O Curso de “Atendimento Educacional Especializado para Alunos Surdos” tem por objetivo oferecer formação continuada a distância, para profissionais que atendem ou pretendem atender alunos surdos na modalidade de Atendimento Educacional Especializado.  
Este curso é:
  1. TOTALMENTE gratuito para os alunos;
  2. TOTALMENTE a distância, feito inteirinho via web;
  3. É um curso de aperfeiçoamento/extensão,
  4. Tem uma carga horária de 180 horas. 
  5. É destinado a professores da rede pública de todo o Brasil;
  6. É um curso que fundamenta o professor para o trabalho no Atendimento Educacional Especializado com alunos surdos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário