26 de nov. de 2012

Agradecimentos ancestrais



Não tenho palavras para descrever tanta emoção:

- Ver a conclusão de um processo de formação de uma aluna, que investigando-se professora, mulher e ser, mergulhou profundamente em sua ancestralidade resgatando-se...
- Ver as alunas regulares, aprofundarem-se em suas raízes, estudando e pesquisando para compôr sua dança, feminina, livre, leve, elementar.
- Ver ex alunas comungarem com a proposta e envolverem suas próprias alunas, em um ciclo ininterrupto de vivências de si mesmas...

- Muitas e belas criações formaram a egrégora desse evento (co) participativo, mulheres, professoras, alunas que se (re)inventam em sua própria estrutura: Sandra, Tarita, Luiza, Milena, Jaci, Thais, Eli, Ana Zahira, Lory, Michele... bonito demais ver e sentir a energia de suas raízes tomando forma no palco em expressão dançada e comungada por um público ávido de vida!!!

Só tenho que agradecer a vocês..

- Às lindas alunas de Tarita (meninas baianas), alunas de Lory (meninas ciganas), alunas de Sandra ( meninas que voam), alunas de Michele ( meninas que ecoam) casal de forró - sutileza e belza.. muita gratidão pelas trocas e comunhão.

- A todas as minhas alunas e ex.alunas - atuais professoras - mulheres ímpares que deixam sua marca por onde passa, seu brilho e singularidade.

- Ao meu amor - companheiro de alma, missão - como é bom tê-lo sempre no apoio de todos os passos nossos, dados nas asas de um destino missionário de verdade..

- Aos meus filhos Inana e Luã, frutos de tanta poesia, seres que se formam e transformam tudo em sua volta!!

- Ao público que comungou dessa energia e que parecia não querer ir embora..

- Ao universo por inspirar nossas almas e proporcionar vida interior a quem dança e assiste.

Mais um ano de dança culmina e se completa e mais um ano se abre!!!

Parabéns a todos e todas!!

Eterna gratidão!!!!

Miliane Tahira

Nenhum comentário:

Postar um comentário