12 de jul. de 2013

'Lauro de Freitas: Emancipação, Cultura e Tradição" no dia 14 de julho ( Domingo)

Você que é um Amante do Conhecimento, um poeta nômade, aquele cuja palavra é um enigma que cria mundos e sonhos, saiba que o seu palco já está preparado para você expor as suas ideias e a sua arte.
É no embalo das manifestações pacíficas que fortalecem os valores democráticos e repúblicanos, que será realizado o evento: 'Lauro de Freitas: Emancipação, Cultura e Tradição" no dia 14 de julho ( Domingo), a partir das 16h, na Praça Martiniano Maia. ( Centro de Lauro de Freitas). O objetivo primordial dessa ação é possibilitar um conjunto de reflexões sobre temas de grande relevância social para a nossa amada Santo Amaro de Ipitanga, tais como: História da Cidade, Meio Ambiente e Educação.
Além de palestras e exposições artesanais, teremos também apresentações de dança, música, capoeira, poesia e o resgate da tradição do Beiju de Tapioca. 




A praça é o lugar histórico da poesia/filosofia/arte. Nessa perspectiva, artistas, poetas, pensadores e você poderão debater temas fundamentais para o Município de Lauro de Freitas. Na praça, o indizível pode ser dito e a consumação/concretização de várias vozes poderão, enfim encontrar o real, para além dos sonhos e utopias, mas transfoirmados em ações coletivas que edificam, engrandecem, transformam e buscam a verdade existente no cosmos, pois o que é manifestação da alma se concretiza/materializa.

Dia 14 de julho de 2013, acontece em Lauro de Freitas. Participe!!! RealizaçãoTassio Revelat e Ricardo Vieira.


Contamos com vcs. Axé e Avante! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário