6 de nov. de 2015

Frases de alunas e 2015-2 sobre o sentido da dança do ventre para cada uma - parte 1



O que é a dança do ventre e o que ela significa para você...


Inana Tahira - "A dança é a expressão e o expressar da alma, do sentido, da verdade que habita em cada dançarino, sua unidade."

Mel Vieira -  "Dança
                       Venha como criança
                       Solta com o vento e balança
                       Sem medo e com esperança
                       Saindo da mesma dança...
                       Uma diferente dança"...


Hélia Pinto - "  A dança significa pra mim um encontro de emoções que através dos movimentos  resultados de uma música, me remetem ao mais sublime êxtase de ser mulher"

Maria Mello - "Dançar eh como um dia de sol no verão"

Adriana Andrade -" A dança pra mim é alegria, terapia, vida. É como se eu colocasse nos movimentos, aquilo que tá preso em mim. Com a dança, minha vida ficou mais colorida!

Virginia Oria - "O que importa se meu passo tem dois tempos e o seu tem três....
                          O que importa se a música que eu danço não é a mesma que você ouve...
                          O que realmente importa é que existem várias músicas na mesma música
                          Por onde meu tempo e meus Passos podem passear."

Miliane Tahira -" A dança para mim é combustível de vida, meditação em ação, oração mais profunda que brota do âmago da alma e se transforma em poesia expressa em movimentos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário