27 de jul. de 2016

Caminhada - Miliane Tahira

Caminhada

Desde sempre sabia que minha missão neste planeta seria promover caminhos pra transformação humana..
Veia e alma idealista, persigo este ideal por várias vias: terapia, educação, dança e vários ramos destas interfaces..
Sou feliz com esta trandisciplinadiedade e este não lugar alquimico que me permite um caldeirão de infinitudes!!!
E o que me faz inteiramente feliz???
Ver o brilho nos olhos e na alma das pessoas com as quais tenho o imenso prazer de trabalhar e (com) VIVER....
Deixo para representar esta felicidade um cartão que recebi ontem de minhas alunas de dança do ventre que reascende em minha alma todo este propósito!!!
Gratidão universo, gratidão pessoas!!!
Gratidão e parabéns a todos que, como eu, tocam e acordam almas!!!



Miliane Tahira

Nenhum comentário:

Postar um comentário