Dança do ventre [eventos]

GRUPO TARHIRA
APRESENTAÇÕES DE DANÇA DO VENTRE

Tradicionalmente, a Dança Árabe tem como finalidade trazer alegria , paz e luz para o ambiente. A Dança Oriental Egípcia traz plenitude para todos aqueles que a assistem, tanto pela música com sua cadência e melodias diversificadas, como pelos movimentos hipnóticos desempenhados por quem dança.

Foi inspirado no costume milenar desse povo através de sua ampla cultura, que surgiu o GRUPO TAHIRA. Trata-se de uma Cia de dança do ventre profissional coordenado por Miliane TAHIRA (profissional que já consagrou coreografias de dois espetáculos teatrais baianos, um deles sendo premiado em Camaçari pelo COFIC, tendo a primeira colocação dentre 22 escolas participantes).

O Grupo TAHIRA é composto por oito bailarinas altamente capacitadas,  com uma variedade incrível de coreografias para levar ao seu evento o mais bonito e agradável espetáculo Oriental.
E sabe o que é mais interessante nisso tudo?
É que o trabalho pode ser personalizado, levando em consideração Itens como: Tipo de Comemoração, perfil de clientes (idade, profissão), número de participantes, Espaço FÍSICO, enfim, todo um cuidado para que o Espetáculo tenha garantia de ser um sucesso!!!
 
Fazemos shows com durações específicas e o número de bailarinas também pode variar, tudo depende da personalização do serviço!!!

  Bailarinas:
  • Miliane Tahira
  • Inana Tahira
  • Michele Ramah
  • Ana Zahira
  • Tatiana Namíbia
  • Lory Rabie
  • Juliana Calil
  • Tarita Mistral
  • Sandra Nascimento (dança do ventre e tribal)
 

Contato: tarhira@yahoo.com.br
Telefones: (71)9 9288 8372



Próximo evento: 






A primeira etapa do Projeto "Percurso Feminino ao Longo da História - destacado pela linguagem da dança do ventre" terá como resultado o evento " As Musas Gregas e os Canais da Paixão".
O tema nasceu a partir dos estudos desenvolvidos sobre a mulher ao longo da história antiga o que resultou em uma pesquisa de uma aluna e discussão com as demais.
A proposta é trazer parte da Teogonia Grega com a arte como propulsora para a manifestação do autoconhecimento, paixão e vida.
O evento contatá com diversas linguagens e partirá do Mito e poema de Hesíodo para manifestar a mulher e seus arquétipos em forma de musas e inspiradoras para a a Alquimia da Alma.
- 22 de Julho às 19h

- Local: Academia de Dança Adalgisa Rolim
- Evento sem venda de Ingressos, fechado para familiares e amigos.